Atelier Tânia Kunst

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Enfeites de Natal com moldes

Ooooi!
Quando entra o mês de Novembro, nos fazemos aquela pergunta de todo ano: Mas já, para onde foi este ano?
Pois é, se aproveitamos a nossa vida ou não, o ano de 2015 já está chegando ao final. Mas antes ainda tem muito artesanato para criar e fazer, porque o Natal está batendo à nossa porta e não queremos receber o Papai Noel com a casa sem uma decoração bem bacana!
Pensando nisso dediquei o fim de semana a cortar e costurar os primeiros enfeites! Veja só o resultado, deliciosas bolas e corações rosa com cobertura marron e dourado.
Ahh, se não fossem de feltro, até que estão dando água na boca, não é? Parecem de morango e chocolate...
E no verso escrevi uma mensagem de Feliz Natal, assim podem ser usados também para presentear, enfeitar um pacote de presente, ou substituir o tradicional cartão de Natal que aos poucos foi substituído pelas mensagens virtuais.


Gostaram? Eu já espalhei alguns pela casa...



E pelo jardim...


E para fazer, você só vai precisar de alguns retalhos de feltro, um pedaço de cordinha dourada, botões, cola com glitter para dar aquele toque dourado no final, agulha, linha e os moldes que estão aí embaixo:




E aí,  vamos botar a mão na tesoura e começar? São totalmente feitos à mão e ajudam a entrar no espírito natalino desde agora, afinal é melhor começar logo e não deixar tudo para a última hora.
Boa semana prá vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário