Atelier Tânia Kunst

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Aquarela - Toquinho

Ooooi!

Adoro trabalhar temas novos, e um dia desses fui desafiada a fazer algumas peças para um tema bem original: Aquarela, aquela música linda do Toquinho que ficou tão conhecida com a animação para a propaganda da Faber-Castell há algum tempo atrás. Lembra?  Clica aí no quadro e assiste, vale a pena.


Crédito: https://www.youtube.com/watch?v=7j7dioVlI0A

Quer cantar? Clica aqui e acompanha com a letra.

Como fiz apenas algumas peças me inspirei assim:
Em uma folha qualquer eu desenho um sol amarelo...


...E com cinco ou seis retas é fácil fazer um castelo

...Numa folha qualquer eu desenho um navio de partida

...E o futuro é uma astronave que tentamos pilotar

Foi como voltar a ser criança, muito divertido mesmo, passar da imaginação à realidade com feltros, agulhas, linhas e dedicação.
E muito inspirador foi ver como ficaram as minhas criações na decoração planejada por Nossa Bossa Ateliê de Festas do Rio de Janeiro, veja as fotos de como ficou tudo lindo, combinando cores, sabores e ideias para chegar a realização do tema proposto.





E então? O que você achou? Lindo não é? Para falar com  a Nossa Bossa que fez a decoração, contate pelo facebook ou instagram e para ver mais das peças da Luisa Festeira clique aqui.
Outro dia vou mostrar como fiz o castelo...
Bom fim de semana pra vocês. 
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário